Inscrições

O Encontro de Angoleiros no Cerrado, além de promover este encontro de mestres/griôs angoleiros do Brasil, propiciará o intercâmbio entre capoeirista e/ou amantes da capoeira.

Difundindo esta modalidade da Capoeira valorizando a afro descendência, além de ampliar a difusão e o acesso a um saber tradicional, fundamentado em prática e reflexão.

O espaço dispõe de:

– Estrutura de camping para hospedagem;
– Banheiros;
– Alimentação etnogastronômica (Café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar) – Espaço de vivências;
– Rodas de capoeira;
– Aula de Yoga;
– Apresentações artísticas de Cultura Popular: Tambor de Crioula/DF Circo ARTETUDE/DF Grito de Liberdade/DF Coco Encantado/DF Jahca Reggae/DF Dona Gracinha da Sanfona

Para que possamos organizar a logística de acomodação dos participantes, precisamos realizar as inscrições antecipadamente. Infelizmente não podemos acomodar toda a comunidade de capoeristas e não-capoeristas no hotel fazenda.

Breve estaremos abrindo as inscrições para o 2o. Encontro dos Angoleiros no Cerrado. Caso tenha interesse em receber primeiro informações sobre o pacote de Vivência com direito  a todos os itens mencionados, basta clicar no botão abaixo e deixar seu email.

ou se inscreva direto pelo nosso WhatsApp

O QUE ESTARÁ INCLUSO NA PRÓXIMA EDIÇÃO?

Camiseta e identificação que te dará acesso a participação das oficinas e área de camping.

Tudo o que você precisa pra ficar bem alimentado, confortável e bem nutrido através das atividades e amizades neste intercâmbio de Mestres e Griôs da Capoeira do Brasil.

Ou seja: Refeições diárias com comida etnograstrômica utilizando elementos da culinária africana; hospedagem/camping garantido; local para banho e acesso a toda a programação do evento.

Traga sua barraca, roupas de cama e banho e produtos de higiene pessoal, mas o mais importante, não esqueça sua alegria e energia para celebração dessa vadiagem!

 

Dúvidas:

PRECISO SER CAPOEIRISTA PARA PARTICIPAR DO EVENTO?
Não, o encontro é aberto ao público e não possui faixa etária para acesso. O encontro oferece diversas atividades de cultura popular, bem como espaços específicos de vivência da Capoeira Angola.